Translate In Blogger

6/03/2015

BELEZAS SIMPLES



Por Eric Costa e Silva

A tarde moldava as areias cotidianas da minha mente
O calor da sua imagem passada ainda refletia no forte
Sem querer salta a minha mente o sorriso largo de ontem
Agora meu ser cansado vê a beleza em todo lugar.

Sempre fui acostumado a vagar pelas palavras
Nelas eu transcendo minha mesquinhez
Sentido latente que encontra espaços
Numa vida de observação

Cada dia me pego sentado
Ali fico parado no tempo
A mirar o horizonte com as minhas inquietudes.

Não se torna fácil os dias
Nas coisas simples buscar beleza
Traz-me uma certa apatia a notícias ruins
Das atrocidades desse nosso dia a dia evito saber.

Olhar o presente e nele servir meus olhos
As vezes é uma luta, onde todos as vê em
Talvez como uma certa fuga da realidade.

Vos digo agora, não fujo
Apenas torno meus dias mais belos
Para quem sabe a beleza
Um sentido maior nas outras vidas encontre.