Translate In Blogger

6/24/2015

JARDIM SUSPENSO



Por Eric Costa e Silva

Nos jardins suspensos dos meus dias
Outra vez nas ideias de um passado do presente
Vago a folhear tudo o que já vivi.

Neste jardim quase secreto
Ali! Escondi tudo que amo
E não me digas que não sabe
Que também escondi meus sentimentos.

As notas de agradecimento de um desconhecido
As notas de aula donde saltavam novos saberes
As notas de poemas de amor
Que um dia tentei endereçar a você.

Tudo que é belo cabe no meu cabidel
As flores de canto da parede
Os sorrisos largos acompanhados
As noites supremas a espera de uma resposta.

Seja bem-vinda a chuva de lembranças
A brindar com as lágrimas no desterro
Sempre bem quiistas para quem deseja
Nos ver bem abaixo do volume morto.

Seja dito nesses dias de lembranças
Mesmo em meio a estes jardins suspensos
Uma pessoa sozinha, não pode amar.

Uma pessoa sozinha que ama
Apenas pode sonhar 
Plantar novos laços

E desenhar flores nesse imenso jardim suspenso 
Que ainda tenho em mente
Nas flores de gente
A espera contente.