Translate In Blogger

5/06/2015

DIAS, NOITES E ESTRELAS



Por Eric Costa e Silva

Nas visões da noite me encanto
Nela busco um orvalho a bater à porta
Sempre aberta para minhas novas poesias.

Nas madrugadas de frio
Espero os lúcidos sonhos
Donde você aparece sorridente
A procura do meu amor eterno.

Nas estrelas a poética simples se torna livre
Enquanto no nascer do dia de tempos rudes
Mais uma vez em prantos de saudade me encontro
Sedento de atenção coloco-me a rever suas mensagens.

Seja nas noites, madrugadas e amanhecer
As vitórias de quem amo são as minhas
Amar sempre torna-se felicidade.

Em tempos de buscas inglórias de poder
De povos novamente submetendo povos
Amar, verbo real de dias e noites
De quem em horas vividas
Pelos cantos vive a desejando-o
Por todos os cantos da carta.

Nesta tarde de febre latente
Senti a falta de alguém para cuidar de mim
E as poucas palavras me fizeram feliz.

Dias, noites, estrelas
Solidão a espera de um aceno

Amor a mirar a flor de querer consciente.

Dias, noites, estrelas
Solidão a espera de um aceno
Tudo para a árvore seca
Um dia volte a rejuvenescer nossos olhos
Com todas as suas folhas resplandecentes.