Translate In Blogger

3/13/2015

MEU PLANO



Por Eric Costa e Silva

Na ponta das palavras
A minha prática nasce
Meio fraterna de todos.

Luto por elas a qualquer momento
Do lado da cabeceira de madeira maciça
Teimo em guardá-la no caderno
Sendo ela a herança que deixo
A todos como meu testamento.

Num conjunto solidário
Do quintal das minhas emoções
Já cabe você ha todos os momentos.

Todos os meus pontos fixos podem ser quistos
Todos quando jogados na galáxia
Tendem a adornarem os estandartes
Daqueles que buscam o amor impossível
Amor! Palavra difícil de ser posto em prática.

Não existe amor
Sem igualdade de sentimentos
Pois liberdade sem igualdade
É igual a arroz sem feijão
Igualdade é raiz criadora
Dos mais diversos modos de criação

Que tendem a todo preço
A ficar longe do querer de quem ama.

Neste pequeno plano cristalino
Tendo a encorajar os outros
A encabeçar suas declarações
Que de toda forma torta
Faz surgir à gratidão
Dum amigo a beijar sua mão.