Translate In Blogger

7/20/2015

PEDIDOS SOLTOS


Por Eric Costa e Silva

Voa liberdade dos novos dias
Na canícula dos apontamentos
Junto a toda essa grande nova geração.

Eu há tempos caminho sob as asas
Dos meus voos diários do sentir na pele
Donde meus olhos estão atentos as novidades
Que teima queimar em partida.

Em minhas andanças diárias
Umas a observar a natureza
Outras a sentir a natureza natural
Ambas me fazem tocar a doçura do amor
Um dia posto na porta da alma.

Cada parte do meu corpo mitigante
Ainda sentem na pele os vórtices
A luz branca a passar pelos olhos
A água a tomar o passado do presente.

Nesse tempo todo espero Freiberg
Adentrar com um pequeno presente.

Quem sabe a chance de viver num lugar
Onde todas as plantas possa eu chamar de meu.

Freiberg! Foi lindo a demostração de confiança
Toda aquela organização de retirada
Ela ainda vive na minha mente.

Nesse mundo de lembranças
Hoje sinto uma vontade saltar
Nas redes compartilhar as histórias.

Vamos ler no futuro
O passado com aquela pessoa especial
A ver nas linhas de versos
Minha pessoa luzir outro tipo de enchente.


Vamos ler no futuro
O passado com aquela pessoa especial

A ver nas linhas de versos
As graças de tudo ter dado certo.