Translate In Blogger

4/30/2015

JOVEM VELHA FELICIDADE



Por Eric Costa e Silva

Na vida todos temos algo incomum
A nos deixar de frente com a Kriptonita
A expor toda nossa nudez.

Nessa eternidade de espera
Minha fraqueza verde escarlate
Não é apenas viver sozinho.

Não quero ignorar a existência
De quem a muito tempo
Na minha alma carrego.

Não quero ignorar a existência
De quem a muito tempo
Sempre me lembra 
Da minha jovem velha felicidade

Há tempos que nesta estrada
Não deixo ninguém entrar na minha vida
Todas as vezes que deixei.

Todos os sonhos noturnos
Me levavam a você
E quando os olhos abriam
Sim, eu sempre fico alegre
Apenas por vê-la feliz.

Quando estou no meio da multidão
A consumir meu eu em tons iguais
Quase todos os momentos
Eu me pego a procurar seu rosto.
Nessa multidão de busca interior
Sua voz escuto até no som dos sinos.

Enquanto tu não vens
Vou vivendo a vida pela metade
Nos dias de sol escaldante
Apenas procuro a sombra
Nas lembranças de uma noite.

A felicidade de um amor
Está em todos os cantos
Em qualquer palavra
Que lembre o nome
De quem amamos.

Ame a vida
Ame seu amor
E como dizia a poesia.

Vá com ele ao mar
E chame o mar no feminino

Chame-o de A Mar.