Translate In Blogger

4/18/2015

Tempos Bons



Por Eric Costa e Silva

Volto ao mar das boas novas do amor
Algo me deixa meio tonto a cada dia
Não há como não lembrar de tempos tão bons.

Queria eu que o tempo de ontem
Se fizesse em hoje latente
Sob o sol enfurecido
A pensar no amor de amanhã.

Amar é muito bom
Ser amado, melhor ainda
Amo a dezoito anos.

No início sabia que era amor
No início pensava em não feri-la
No início bastava vê-la todos os dias.

Sob o tempo por enquanto
Nessas tardes e noites
Me contento em ver pequenas linhas.

Um contato me deixa dias
A voltar amiúde meu olhar
A uma tela líquida em bites.

O mundo se faz líquido e rarefeito
Pensar em amor não é coisa do passado
Já ouvi mais de uma vez.

Um amor não dura tanto tempo
O meu nesse calendário
Já faz a maioridade.

Não a tenho nos braços
Mais a vivo nas poesias
Mais a vivo nos sonhos
Mais o vivo na esperança
De vivê-lo um dia.

Esse ano quero comemorar
A maioridade de meu amor
Quero poder beijar a sua mão
Quem sabe fazer dela a minha.

Os mares de ontem
Das lembranças estão no filme
Que mais uma vez
Se faz presente na estrada
De toda a minha memória.

Nesses dias vou navegar meu barco
Pelas linhas não ilusórias
De todas as formas do mostrar
Que o amor ainda em mim vive.

A você amor dos meus 19
Que há 18 anos nos conhecemos
Tente viver algo novo
Estender o passado no hoje.

Amores juntos creio eu
Podem ser eles um novo mar
A navegar sob um novo olhar
O olhar de quem pode amar.

Podem ser eles um novo mar
A navegar sob um novo olhar
Para além das fronteiras

Para além dos tempos.