Translate In Blogger

4/11/2015

Beijos de Ontem



Por Eric Costa e Silva

De maneira alguma és a menor
Sei que gostas de poesias de amor
Também acho muito interessante.


E a tarde moldava os vales
De quem sabe um dia caminharei
Sob as vestes do meu tempo.


Por esses dias a fio
O calor da sua imagem passada
Onde seu beijo molhava minha boca
Sem querer salta a minha mente.


Agora vejo-me cansado
Com meu barco a navegar
Pelos dias em desertos de solidão.


Agora vejo-me cansado
Com meu barco a navegar
Com a dureza dos tempos difíceis
Donde surgem as velhas palavras
Todas transformadas em verdadeiras vontades.


Enquanto aqui vago
Enquanto aqui transcendo mais uma vez
Minha mesquinhez de pensar por você.


Hoje sem espaços em sua vida
Fico aqui parado no tempo
A mirar o horizonte com as minhas inquietudes.


Aos olhos da história que nos une
Gerações inteiras de lutadores
Enquanto na escada de um novo sonho
Sem querer me pego a falar de você.


E nada é mais triste saber
Do que esperar sozinho
Por mais um beijo molhado.